Defesa de Roberto Santiago aguarda apreciação da Justiça de Cabedelo sobre pedido de extensão de decisão sobre processos em que é citado


 A defesa do empresário Roberto Santiago aguarda a apreciação da Justiça de Cabedelo sobre pedido de extensão de decisão de todos os processos em que ele é citado dentro da Operação Xeque Mate. Em outubro, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulou as decisões contra o empresário e enviou o caso para a Justiça Eleitoral.

“Um dos processos também já havia sido remetido para a Justiça Eleitoral, que é o que se refere a suposta compra do mandato do José Maria de Lucena. Em decorrência dessa remessa anterior, pedimos a extensão de todos os outros relativos a Roberto, por força da conexão das ações”, informou ao ClickPB o advogado Pedro Pires. 

Dentre os processos, está o processo de Organização Criminosa (Orcrim) em que o empresário é parte. Ou seja, já havia pedido da defesa nesse sentido. “Aguardamos a apreciação desse pedido pelo Juízo de Cabedelo. Os processos em que Roberto é parte, apenas. Não toda a xeque-mate, pois há outros processos da operação em que ele não é parte. O pedido foi feito há algumas semanas”, revelou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários