Em retrospectiva, João Azevedo avalia superações em 2021 e traz mensagem de esperança aos paraibanos para 2022


 O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou, nesta sexta-feira (31), nas redes sociais uma mensagem de fim de ano, além de uma retrospectiva sobre os desafios superados durante a pandemia da covid-19.

Com dois vídeos, ele utilizou as redes sociais no último dia de 2021, para fazer uma balanço do ano, das ações do governo e da luta contra o coronavírus que dizimou milhares de vidas e famílias, na Paraíba.

Apesar das restrições devido à pandemia, João Azevedo destacou os avanços, a vida e esperança. "O ano está acabando e deixando muitas histórias para contar. Tão grandes quanto as dificuldades, foram as conquistas. Mesmo em um momento tão difícil para o mundo, a Paraíba conseguiu avançar em todas as áreas", lembrou.

O gestor lembrou ainda que enfrentou o desafio histórico da pandemia, e ainda falou sobre a rotina de decisões, bem como os aprendizados de vida.

No segundo vídeo, o homem de 68 anos, que há três governa a Paraíba, se alegra em meio dos (as) filhos (as), netos (as) e da esposa, ao deixar uma mensagem de esperança aos paraibanos. 

 “O que nós mais queremos é que 2022 possa trazer de volta a alegria dos reencontros e o aconchego do abraço de quem a gente mais ama”, pontuou.


Confira no vídeo a seguir:


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários