Em véspera de fim de ano, Geraldo Medeiros confirma que estará fora da disputa de 2022: “Não tenho interesse”

 

Apesar de estar filiado ao Cidadania e ser um dos nomes cotados para entrar na disputa estadual de 2022, o secretário estadual de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros descartou, em uma de suas últimas entrevistas concedidas neste final de ano a possibilidade de disputar algum cargo eletivo no próximo ano


Geraldo reforçou que seu foco segue na administração da saúde pública no estado, sobretudo agora com o aumento dos casos de Influenza e com a chegada da Omicron.
Para Geraldo, a cotação de seu nome ocorre por conta dos resultados da gestão, dos programas apresentados e da boa condução da Saúde na pandemia.

“Não serei candidato. Não tenho interesse. É claro que as ações executadas pela secretaria estadual de Saúde tem tido realce, não só na Paraíba, mas nacionalmente. Para se ter uma ideia por conta do programa Opera Paraíba nós recebemos a ligação dos secretários de saúde do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, Paraná e de outros estados solicitando o modelo desse programa. Mas o que estamos preocupados agora é com a Influenza, com a Ômicron e terminar a nossa gestão oferecendo a Paraíba o melhor possível em termos de melhorar a assistência, e o que é primordial nessa gestão – a regionalização da saúde, ou seja, levar a Saúde para o Sertão, Brejo, Curimataú, evitando aquele fluxo que existia anteriormente só em CG e João Pessoa”, pontuou.


PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários