Entrevista exclusiva: paraibano revela que nunca teve 'carro de brinquedo' na infância, conseguiu realizar sonho adulto e hoje coleciona carros de luxo

 


O empresário Carlos Alberto Souza dos Santos, conhecido por “Carlos de Titio”, que tem milhões em carros de luxo revelou, em entrevista exclusiva ao ClickPB, nesta quinta-feira (16), que em sua infância nunca teve um carro de brinquedo. Natural de Desterro, no Sertão da Paraíba, disse que sempre foi seu sonho e que somente agora, na sua vida adulta, conseguiu conquistar e realizar o seu hobby.

Apesar de morar há mais de 25 anos na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo), sempre volta a sua cidade natal. Para ele, segundo narrou ao ClickPB, é uma fonte de renovação. “Eu gosto de voltar. Eu saí daqui, mas quando eu volto é uma fonte de energia que eu tenho para voltar e trabalhar mais. A minha vida é essa”, garantiu.

Leia mais:Exclusivo: ClickPB descobre a identidade do milionário de Desterro que guarda milhões de reais em carros na garagem no interior da Paraíba

Carlos de Titio comentou que há anos vai a Desterro e sempre traz um de seus luxuosos carros. “Só Ferrari é a terceira vez. Lamborghini já veio. Eu sou daqui. Então eu venho. Moro em São Paulo faz 25 anos, mas todo ano eu venho. Nasci aqui”, ressaltou, destacando que fez a “vida em São Paulo, mas todo ano venho para aqui”. 

De família humilde, revelou que sempre acreditou no seu sonho. “O importante não é você ser pobre, é lutar e acreditar no que você quer. Não desistir dos seus sonhos”, frisou. Há anos, comentou, ao ClickPB, que compra carros. “Quando eu era criança nunca tive um carro de brinquedo. Deus me deu a oportunidade. Faz anos que compro carro. Desde 2009, vem X6, porshe, KM. Então as coisas foram melhorando, graças a Deus”, revelou, comentando que em janeiro de 2014, sofreu um acidente com um jaguar no interior da Paraíba.

Leia mais:'Ferrari de Desterro': carro mais caro do Nordeste, avaliado em R$ 7,2 milhões, desembarca na cidade paraibana de 8 mil habitantes

O empresário contou ainda ao ClickPB que traz os veículos não com intuito de esbanjar a riqueza, mas para mostrar que é possível crescer com trabalho. Quando vai a Desterro, garantiu que sempre ajuda as pessoas que precisam com entrega de cestas. “Eu quero que as pessoas vejam as ações boas, que você pode fazer e ajudar a quem precisa. Com pouco ou muito é uma coisa que eu gosto”, ressaltou, destacando que antigamente tinha um carro velho e não tinha dinheiro para colocar gasolina. 

O empresário ainda contou ao ClickPB, que é investidor na cidade de São Paulo. Em uma de suas empresas, ele compra imóveis grandes para vender para construtoras construírem prédios. Já a sua outra empresa, que é de imóveis próprios, são para estacionamentos. 

Esta semana

Na sua garagem no interior da Paraíba há carros como Audi, BMW e nessa quarta-feira (15), desembarcou uma Ferrari SF90 Stradale. Este é o carro considerado o mais caro do Nordeste. O valor chega a R$ 7.200.000,00 (sete milhões e duzentos mil reais).



CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários