"Fazer política é fazer gestão pública eficiente", responde João Azevêdo sobre críticas de não ser político

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu às críticas que não o consideram uma pessoa política, mas um técnico. Segundo o chefe do executivo, fazer política é fazer gestão pública eficiente, com ações que atendam a população. O comentário foi feito durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (21).

"Fazer política não é troca o tempo todo de benesses para quer quem seja. Fazer política é fazer gestão pública eficiente. Fazer política é você compartilhar, evidentemente, com pessoas que pensam e querem um estado mais avançado, um estado melhor, um estado que gere mais emprego, que você tenha a qualidade do serviço prestado. Essa é que é a verdadeira política", frisou.

Azevêdo disse ainda que a política do "toma lá da cá" está a cada dia ficando para trás e disse que comentários de que é técnico e não político tenha sido de pessoas que não tenham tido os pleitos atendidos. "Eu não tenho essa preocupação porque eu tenho a convicção de que poucas pessoas fazem esse tipo de observação. Talvez alguém que tenha feita essa observação não tenha os seus pleitos atendidos na sua totalidade", frisou.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários