Funjope realiza apresentações teatrais com tema natalino, em Tambaú, nesta sexta e sábado em João Pessoa


 O Largo de Tambaú será cenário de duas apresentações teatrais realizadas pela Prefeitura de João Pessoa, através da Fundação Cultural (Funjope), nesta sexta-feira (24) e sábado (25), véspera e dia de Natal. As atividades culturais começam a partir das 19h e são gratuitas, encerrando a programação do mês de dezembro.

No dia 24, será encenado o espetáculo ‘Um presente de Natal’, sob a responsabilidade da Cia de Teatro Argonautas. Já na noite de Natal (25), o público contará com a encenação da peça ‘Um Natal arretado de bom’, com apresentação do grupo Teatral Arretado.

O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, afirmou que, com essa ação cultural, se encerra um ciclo de comemorações de Natal. Ao longo do mês, foram ofertadas à cidade atrações de música, dança e teatro, além de culturas populares. Todas elas associadas ao nascimento do menino Jesus.

“A gente não poderia agir diferente, uma vez que durante todo esse ano a Funjope trabalhou nessa perspectiva da inclusão de uma diversidade de culturas em todas as nossas ações e em nossos eventos. Encerramos o ano com essas atividades e desejando um Feliz Natal para todos os paraibanos, em especial, aos pessoenses”, acrescentou.

O chefe da Divisão de Teatro da Fundação, Márcio Barcellar, comemorou a oportunidade de fechar o ano com ações ao ar livre. Ele lembrou que este ano o trabalhofocou na literatura, teatro, dança, música, e que novidades virão em 2022. “O sentimento é de gratidão, compartilhamento do trabalho e, principalmente, de fortalecimento da equipe”, completou.

Parque Solon de Lucena - A programação da Funjope inclui ainda a apresentação da Bandinha Alegria, no Parque Solon de Lucena, nesta sexta (24) e sábado (25), a partir das 18h. E quem for conferir a programação também vai apreciar, às 19h, a participação da turma do Montagem Circus, na sexta, e Millenium Circus, no sábado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO