João Azevêdo projeta para o próximo mês definições sobre a chapa majoritária

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) projetou para o próximo mês o início das discussões para as definições sobre a chapa majoritária que vai encabeçar nas eleições do próximo ano, quando vai disputar à reeleição.

Os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM) disputam internamente a preferência de Azevêdo para que possam ocupar a vaga de candidato ao Senado Federal. Diferente de 2018, quando Daniella Ribeiro (PP) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) foram eleitos, apenas um parlamentar será escolhido para compor a bancada paraibana na alta casa legislativa.

Outros nomes também articulam para ocupar a vaga de vice-governador, cargo hoje exercido por Lígia Feliciano (PDT). O nome do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) chegou a ser cogitado para o posto.

Relação com Veneziano 

João Azevêdo voltou a minimizar os atritos com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). O parlamentar tem proferido críticas a João e acusa o gestor de não lhe procurar há sete meses para discutir a conjuntura política.

“Eu tenho dito e repetido. O que nós estamos discutindo e natural que se tenha, é sobre política, a compreensão de como serão as eleições de 2022. Não existem agressões, são discussões naturais. Isso com certeza teremos oportunidade de conversar”, avaliou Azevêdo.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários