João Azevêdo revela conversas com Kassab para aliança com PSD na eleição 2022

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou, nesta segunda-feira (27), que tem conversado com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para formação de aliança nas eleições de 2022.

Na Paraíba, o partido é presidido por Romero Rodrigues, que já sinalizou para uma possível aliança com João Azevêdo.

“Eu tenho interesse porque é a lógica da política. Se eu puder agregar mais partidos dentro desse propósito, nós vamos crescer as condições de participação. Estamos conversando com o presidente do PSD, Kassab. Nesse momento são conversas importantes e eu espero que chegue a uma conclusão o mais rápido possível”, disse o governador.

Segundo ele, nas conversas não chegou a ser discutido o espaço do PSD na chapa majoritária. “Conversamos sobre possibilidade de estarmos juntos no apoio a uma candidatura. Essa é discussão”, esclareceu.

Azevêdo acrescentou que terá outo partidos em sua base de apoio. “Os oito partidos estão apoiando a chapa majoritária. Os oitos não terão lugar na chapa, que só tem três lugares. A discussão não começa pela posição nessa chapa. Começa primeiro pela intenção ou não de estar junto dando apoio, a partir daí começa-se a discutir a forma dessa participação”, disse em entrevista à rádio Correio.

MaisPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários