João Azevêdo revela que já recebeu convite de outros partidos e aguarda mudanças e formação de federações partidárias para Eleições 2022


 O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) afirmou, nesta segunda-feira (21), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que já recebeu convites de outros partidos para mudar do Cidadania se for efetivado a fusão partidária com a criação de uma federação para as Eleições de 2022. 

Segundo ele, as possibilidades estão colocadas, mas o debate acerca da criação de uma federação ainda não foi confirmado. "É importante entender que caso se confirme, nós precisamos entender qual o partido que haverá a federação, e entender como isso se dará nos estados. Sendo o PSDB sairei eu, ou sairão os outros. Não há como ter uma convivência, até porque dentro de uma federação não tem como ter duas candidaturas. Caso se confirme a federação, e haja uma fusão com o PSDB, iremos resolve essa questão até o final de janeiro", analisou, como acompanhou o ClickPB.

O gestor destacou que permanece confortável no Cidadania e que só sairia em uma fusão com alianças contrárias ao seu posicionamento político. "Sempre digo que estou muito confortável no Cidadania. Quando cheguei no partido só tínhamos um único prefeito, hoje nós temos 45 prefeitos, 42 vices, e 330 vereadores. Nós fizemos um trabalho para que o partido crescesse. Só sairia do Cidadania se ele for para um apoio que não me interessa ou que seja completamente diferente do que eu entendo como política", afirmou.

Ao ser questionado sobre os convites recebidos para uma migração partidária, o governador revelou que dois partidos já tomaram a iniciativa. Entre eles estariam o PSD, PSB e o MDB. "Pelo menos de dois deles já tive convite, oferecendo e colocando a disponibilidade", pontuou. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários