Mais de 50 mil candidatos devem participar de provas de concursos públicos em Campina Grande


 Mais de 50 mil pessoas estão inscritas para realizar as provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Campina Grande, no Agreste paraibano, neste sábado (18) e domingo (19). A banca organizadora é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). Ao todo estão sendo oferecidas quase 900 vagas em diversos cargos. 

Os candidatos irão fazer as provas objetivas em uma das 71 escolas da cidade. Como obtido pelo ClickPB, no dia de hoje, os portões abrem às 14h e fecham às 15h para os candidatos que irão concorrer a uma das vagas da Guarda Civil Municipal. Para quem vai disputar outros cargos, as provas acontecem amanhã, nos turnos manhã e tarde. pela manhã, os portões abrem às 7h e fecham às 8h, enquanto à tarde, abrem às 14h e fecham às 15h.

De acordo com a banca, um dos dois editais oferece 848 vagas para contratação imediata para cargos como: agente e técnico administrativos; administrador; assistente jurídico; arquiteto; enfermeiro; fisioterapeuta; nutricionista; psicólogo; professor; médico, entre outros. Já o outro edital oferece 50 vagas para a Guarda Municipal. Dependendo do cargo, a exigência de formação varia entre ensinos médio e superior completos. Os salários iniciais são de até R$ 4.530. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO