Operação policial intercepta caminhão, prende cinco suspeitos e apreende arma e drogas, no Sertão

 

Na madrugada desta quarta-feira (22), uma operação realizada pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros resultou na prisão de cinco homens em um caminhão que veio do Rio Grande do Sul.

De acordo com as informações policiais com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo e 10kg de maconha prensada.

O grupo, ainda conforme informações policiais, estaria trazendo armas e drogas para o município de Patos, no Sertão. Munidos da informação os policiais interceptaram o veículo na cidade de Santa Terezinha.

“Estamos investigando possíveis crimes ligados a essas pessoas, inclusive no decurso do trajeto que fizeram até chegar à Paraíba. Como mostra a própria operação, as forças de segurança estão atuando de forma cada vez mais integrada, estreitando as comunicações de forma rápida e eficiente”, disse o superintendente da Polícia Civil no sertão, delegado Cristiano Jacques.

Os presos foram encaminhados à delegacia, para os devidos procedimentos e a arma e a droga passarão por processos periciais sendo posteriormente entregues à Justiça.

 

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA