Prefeito aponta que há indícios de infiltração de pessoas com interesses políticos e financeiros na ocupação Dubai

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, destacou em entrevista nesta quarta-feira (15) que há indícios de pessoas infiltradas na Ocupação Dubai com interesses políticos e até financeiros. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, como acompanhou o ClickPB, Cícero ressaltou que a prefeitura já está buscando mostrar à Justiça a existência de interesses escusos na ocupação.

Nesta terça-feira (14), alguns integrantes da Ocupação Dubai fizeram um protesto no Centro Administrativo de João Pessoa e chegaram a fechar a BR-230. Cícero disse que é de se estranhar como essas pessoas teriam alugado dois ônibus para chegar ao local do protesto e disse que a prefeitura já tem conhecimento de quem contratou a empresa.

"Tem pessoas com interesse político. Não é de se lamentar pessoas que usufruem das necessidades dos outros para ter ganho próprio? Como existem também os que têm grilagem que estava vendendo terreno ocupado", comentou o prefeito.

Ele ainda destacou que chegaram a ser feitas barricadas nos locais onde estão as famílias para que não pudessem deixar o local. Cícero afirmou que as pessoas que já receberam o auxílio aluguel estão sendo impedidas de deixar as escolas onde estão instaladas.

O prefeito de João Pessoa ressaltou também que estão sendo feitas reuniões frequentes com a comissão de moradores da ocupação Dubai para garantir os direitos das famílias e todo atendimento adequado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários