Prefeito de Cabedelo anuncia contratação de 300 concursados e reajuste do piso de servidores em janeiro

 


O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, anunciou, a contratação de 300 aprovados no último concurso e o reajuste do piso de servidores em janeiro de 2022. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (16).

Como acompanhou o ClickPB, o gestor explicou que os professores terão o reajuste com o objetivo de aplicar o piso da categoria. "Nós iremos fazer o reajuste, equalizar na educação que é em 31%. Nós iremos cumprir essa meta. Sabemos que os professores recebem um salário defasado a muito tempo, e agora, Cabedelo tem condições de pagar o reajuste total do magistrado", destacou.

O prefeito também anunciou que mais 300 aprovados no último concurso realizado pela prefeitura devem ser chamados em janeiro. Ele lembrou que houve demora no chamamento devido ao cenário de pandemia. 

"Iremos chamar os restantes dos concursados do concurso que fizemos e não podemos chamar devido a pandemia e a lei que proibia as contratações, como cuidadores, e mais de 300 funcionários, assim como o reajuste do salário mínimo e do piso de diversas categorias', destacou. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários