Prefeitura de Bayeux anuncia novo empreendimento com o grupo SACS com investimentos de mais de 200 milhões

 

Na manhã desta sexta-feira (10), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Gestão e Governo e Secretaria de Indústria e Comércio, realizou uma apresentação do mais novo empreendimento que está chegando no município.

O projeto apresentado pela SACS, empresa com know how de 32 anos na construção de shoppings centers no Brasil envolve projetos e estudos avaliados em R$ 200 milhões e uma geração de empregos na ordem de 1.650 vagas que serão destinadas à população de Bayeux.

“Fico grata a Deus em primeiro lugar, e também aos empresários Sérgio Manzalli, presidente da SACS e Andréa Ramos, diretora jurídica da SACS, por verem o potencial da nossa cidade, como também torço pelo avanço e o desenvolvimento que esse empreendimento trará para a população.

De acordo com o presidente da SACS, Sérgio Manzali, a cidade de Bayeux ganhará um empreendimento jamais visto antes, um grande Outlet. “Um grande prazer poder participar dessa apresentação aqui no gabinete da prefeita e agradeço pela grande receptividade que estamos tendo. Os secretários Léo Micena e João Neto estiveram em São Paulo conhecendo nossas empresas e agora vamos juntos colaborar com o desenvolvimento dessa cidade. Além de mais duas empresas no ramo de calçados e energia elétrica que devemos prospectar a instalação na cidade”, completou o empresário.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários, seus adjuntos, coordenadores, diretores, imprensa e diversas outras autoridades.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários