Quarto membro da banda de Gusttavo Lima permanece com quadro estável no Trauma de Campina Grande após passar por procedimento cirúrgico


 Um último integrante da banda de Gusttavo Lima permanece internado em um leito de enfermaria no Hospital de Trauma de Campina Grande com quadro estável, segundo informou a assessoria da instituição. 

Ele e mais quatro pessoas foram vítimas de um acidente de carro no km 206 da BR-230, em Soledade, na manhã desta segunda-feira (20) quando a equipe do cantor seguia para o aeroporto de Recife, em Pernambuco.

De acordo com o médico Sebastião Viana, responsável pelo atendimento dos pacientes, a vítima precisou passar por uma drenagem torácica, um procedimento cirúrgico, e deve ter alta nos próximos dias.

"Eu mesmo já fui fazer uma visita a esse paciente hoje pela manhã. Ele está sem dor e se queixa apenas de estar ansioso em relação a sua alta hospitalar. Porém, como ele ainda está com dois drenos de tórax, está sendo avaliado diariamente pela equipe de cirurgia torácica e acredito que nos próximos quatro ou cinco dias, se não tiver nenhuma intercorrência, esse paciente vai ter alta", disse.

Os outros quatro pacientes receberam alta ontem. Três sofreram apenas escoriações leves e uma quarta vítima teve traumatismo cranioencefálico de forma leve. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van com a banda do artista colidiu com um carro de passeio, perdendo o controle e capotando. Gusttavo Lima havia feito um show na noite anterior, na cidade de São Bento, na Paraíba.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários