Shoppings e outros serviços alteram horários de funcionamento nesta véspera e feriado de Ano Novo na Paraíba; confira o que abre e o que fecha

 


Os shoppings e outros serviços na Paraíba alteraram os horários de funcionamento nesta véspera e feriado de Ano Novo, sexta (31) e sábado (1º). O ClickPB checou os horários e listou abaixo.

Confira o que abre o que fecha:

Comércio

O comércio é aberto nesta sexta-feira e fechado no sábado, primeiro dia de 2022.

Trens e ônibus

Os ônibus em João Pessoa circulam 70% da frota nesta sexta-feira (31) e com 30% da frota no sábado (1º). Os trens operaram até 12h15 desta sexta e no dia 1º param.

Órgãos de justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba, a Justiça Federal na Paraíba, o Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal no estado cumprem recesso e atendem em regime de plantão, retornando apenas no dia 6 de janeiro. Estão suspensos os prazos processuais até 20 de janeiro de 2022.

Repartições públicas

As repartições públicas do Governo da Paraíba, da Prefeitura de João Pessoa e da Prefeitura de Campina Grande estarão fechadas. Estão mantidos em funcionamento os serviços essenciais, como os de saúde emergencial em UPA's e hospitais.

Bica, bancos e Correios

A Bica (Parque Arruda Câmara), os bancos e as agências dos Correios estarão fechados nesta sexta-feira (31) e sábado (1º). Retorno do atendimento acontece na segunda-feira (3).

Shoppings

Mangabeira e Manaíra Shopping

Shoppings Manaíra e Mangabeira funcionam até as 19h hoje. No sábado (1º), somente funcionarão lazer e praça de alimentação das 12h até 22h30.

Mag Shopping

O cinema está fechado, mas os demais setores funcionam até as 19h desta sexta-feira. No sábado (1º), somente a praça de alimentação e a brinquedoteca funcionam das 11h30 até as 22h.

Tambiá Shopping, Liv Mall, Shopping Sul e Shopping Pátio Altiplano (João Pessoa) e Partage Shopping (Campina Grande)

Funcionam até 18h nesta sexta-feira e fecham no sábado. Partage Shopping terá cinema a partir das 16h do sábado.

Shopping Sebrae

Aberto até as 19h desta sexta-feira. Fechado no sábado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO