Troca de tiros deixa dois mortos no bairro do Varadouro; um deles foi vítima de bala perdida

 

Uma troca de tiros registrada no bairro do Varadouro, em João Pessoa, na noite de ontem, sexta-feira (17), culminou na morte de duas pessoas, uma delas sendo vítima de bala perdida.
O sargento Araújo, da Polícia Militar, informou à imprensa que a equipe que fazia patrulhamento recebeu, via rádio, a informação de “troca de tiros” nas imediações da rodoviária e quando chegaram ao local se depararam com dois homens já caídos ao solo.


Segundo o que foi colhido pelos policiais, um veículo passou e um dos ocupantes atirou contra as vítimas. Logo após o crime, os suspeitos fugiram.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. As vítimas aparentavam ter entre 20 e 45 anos


Conforme a política, o mais jovem, identificado como Vitor, tinha passagens pela polícia. Já a outra vítima foi identificada como Manuel. Ele teria sido vítima de bala perdida e morreu por estar perto do alvo do homicídio. Testemunhas informaram que ele costumava ficar sentado no local nos finais de tarde.

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA