AJUDA REJEITADA: Prefeito de Lucena rejeita ajuda de equipe saúde de Cabedelo que iria atender as crianças que foram vacinadas indevidamente.

 


Nos últimos dias a cidade de Lucena transformou-se em palco de  caos. O escândalo das vacinas repercute mundialmente, crianças foram vacinadas com doses de adultos e com o lote vencido. Secretaria de saúde do Estado , Ministério Público Federal e órgãos controladores da saúde se mobilizaram para monitorar as crianças vacinas indevidamente.

Cabedelo que é considerada  uma cidade irmã de Lucena, pois estão ligadas em atrativos, transporte de passageiros e atendimentos a saúde.

Nesta terça-feira (18) uma equipe de saúde de Cabedelo liderado pelo Secretário de saúde Murilo Wagner, um médico, pediatra e enfermeiro, com testes para Covid. A intenção neste momento é ajudar as famílias que estão enfrentando essa situação difícil.

A equipe já estava na balsa se deslocando para Lucena na crença de que seria aceita a ajuda por parte da Prefeitura de Lucena , que foi rejeitada.

Informações apontam que o Murilo Wagner ainda colocou o Hospital de Cabedelo e toda estrutura de exames e médicos a disposição das famílias.


Patricia Dias

Lucena Informa