Alta procura por testes Covid-19 forma fila gigantesca no primeiro dia do drive thru da Unimed no Aeroclube da Paraíba, em João Pessoa


 A procura por testes de Covid-19 pelos clientes da Unimed continua em alta em João Pessoa. Na manhã desta segunda-feira (31), uma fila gigantesca se formou no interior do Aeroclube da Paraíba, no bairro Aeroclube, na capital paraibana, onde passou a funcionar, o Drive-Thru da Unimed.

Até então, a testagem, por meio de drive thru da instituição, funcionava no Espaço Vida, na Avenida Júlia Freire, no bairro da Torre, na capital, mas devido às grandes filas e reclamações por conta de problemas no trânsito a Unimed decidiu oferecer a testagem no Aeroclube da Paraíba a partir de hoje. 

Imagens captadas por moradores das proximidades do Aeroclube da Paraíba mostram o tamanho da fila logo na primeira hora de início da testagem. Em uma das fotografias que foram enviadas para a reportagem do ClickPB é possível notar a quantidade de carros aguardando para atendimento no local.

De acordo com a Unimed João Pessoa, a entrada do drive-thru para teste de covid-19 no Aeroclube da Paraíba, é pela Rua Miriam Barreto Rabelo, s/n, a mesma usada para o circo. "O atendimento acontece todos os dias da semana, das 8h às 15h. A mudança do local do teste foi necessária para oferecer mais conforto e comodidade no atendimento", diz a publicação da Unimed em uma das redes sociais.

Casos gerais de Covid-19 na Paraíba

Somente ontem (31), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, 3.555 casos de Covid-19. Desde o início da pandemia até o domingo (30), a Paraíba contabiliza 497.653 casos confirmados e 9.702 mortes por Covid-19. Sobre vacinação, o último dado atualizado é que 3.136.220 pessoas tomaram a primeira dose (77,27% do total) e 2.718.185 completaram os esquemas vacinais, o que representa 66,97% da população total do estado.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários