Bruno reage a ‘pitaco’ de Hervázio sobre apoio a João e comenta até sobre o potencial eleitoral do deputado: “Desconhecido”

 

Em resposta a uma entrevista ontem (26), do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) onde o mesmo apostava na tese de aproximação do governador João Azevêdo (Cidadania) com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), o gestor campinense rebateu o ‘pitaco’ indagando que o deputado deveria se preocupar com a eleição dele antes de querer opinar sobre a política em Campina.

“Hervazio deveria se preocupar com a eleição dele antes de querer opinar sobre a política em Campina. Até porque, se ele descer no calçadão, corre o grande risco de passar despercebido, sem ninguém saber quem é ele”, disse Bruno Cunha Lima.

Ontem em entrevista Hervázio Bezerra afirmou: “A dúvida é se Romero consegue atrair para lhe apoiar seu companheiro Bruno Cunha Lima”, explanou. Para Hervázio, não seria surpresa alguma se Bruno acompanha-se Romero pela aproximação com o ex-prefeito. Ele também lembrou que a eleição de Bruno teve a participação de Romero quando teve que escolher entre o atual prefeito e Tovar Cunha Lima (PSDB) nas eleições 2018. “Romero tomou uma decisão em favor de Bruno. Na ocasião deve ter vários fatores que o tenha influenciado para isso. Eu cansei de ouvir elogios recíprocos entre Romero e Bruno não só na campanha, mas no período pós-campanha”, disse.

PB AGORA


BORGES NETO LUCNA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários