Criminosos agem novamente e levam bomba de abastecimento de água em cidade do Cariri

 

Durante a tarde desta última terça-feira(04), a Secretaria de Infraestrutura do município de Santo André foi alvo de uma ação criminosa e teve a bomba que abastece o dessalinizador da Sudene levada pelos bandidos.

Os bandidos arrombaram a grade do local onde a bomba se encontrava e levou o equipamento público, fundamental para o abastecimento de diversas famílias da zona urbana.

A Prefeitura de Santo André informou que já prestou queixa à polícia e tem algumas suspeitas sobre os responsáveis, cujas informações também foram repassadas aos policiais.

A Prefeitura de Santo André publicou uma nota nas redes sociais e espera uma investigação sobre os crimes contra o patrimônio público que vêm ocorrendo na cidade e está buscando resolver, no menor espaço de tempo possível, o dano causado à população que precisa do abastecimento na Sudene.

Ultimamente crimes patrimoniais vem se tornando frequentes na região do Cariri paraibano. Recentemente prédios de secretarias das prefeituras de São Domingos do Cariri e São João do Cariri foram invadidos e tiveram equipamentos e utensílios de grande valor furtados pelos bandidos.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários