Em busca de aliança, Frei Anastácio e Anísio Maia se encontram com João Azevêdo e querem governador no palanque de Lula na Paraíba

 


O deputado federal Frei Anastácio e o estadual Anísio Maia, ambos do PT, tiveram um encontro nesta quinta-feira (27) com o governador João Azevêdo (Cidadania) para discutir uma possível aliança do partido com o gestor na Paraíba.

Para os petistas, João é visto como uma figura de destaque por não esconder sua preferência pelo ex-presidente Lula para voltar ao comando do Executivo Federal. A declaração foi dada por Anísio ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

"Eu acho que pode, não. Eu acho que vai ter. O governador João Azevêdo tem reiterado que vai apoiar Lula. Aliás, ele é um dos governadores mais enfáticos na hora que ele diz e expressa ao público quem é seu candidato à presidente", disse o parlamentar.

Entrentanto, essa aliança não é tida como unânime no PT da Paraíba. O presidente estadual da legenda, Jackson Macedo, tem afirmado em entrevistas que avalia uma aliança com o senador Veneziano Vital (MDB), caso se confirme a candidatura do parlamentar ao Governo do Estado.

Só neste mês, Veneziano já esteve reunido com o Lula e ex-ministro José Dirceu em João Pessoa.

CLICKPB


FALA PARAÍB-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários