Empreendimento reúne shopping, moradia e saúde

 

O Omni – novo shopping, empresarial no setor de saúde e residencial – que será construído no bairro de Manaíra, em João Pessoa, terá seu lançamento nesta quinta-feira (13), em um coquetel sensorial para convidados. O empreendimento, que utiliza o conceito de ‘mixed-use’ e agrupa utilidades para a vida em metrópole, será apresentado aos paraibanos em uma noite de coquetel sensorial, com telas multimídia de interação com o usuário, mostrando detalhes do projeto.

A apresentação do projeto acontecerá a partir das 19h, na sede da Hofmann Station – localizada no bairro de Manaíra, na Capital, e marca o início das obras. A iniciativa é uma parceria com a construtora Massai, tem criação do arquiteto Léo Maia, interiores da arquiteta Lana Débora, paisagismo da arquiteta Patrícia Lago e Ariadne Marques, e consultoria especializada da ProMedical e de Fernanda Ventura.

Localizado próximo a uma das principais vias de João Pessoa, o Omni fica próximo da praia, perto de opções de serviços e também de lazer, contemplando diferentes perfis de usuários e gerando experiências distintas a cada um – seja a um jovem profissional, ao idoso que quer dispor de atendimentos na região ou a um casal que valoriza a praticidade diante da rotina acelerada nos dias de hoje. A proposta une uma série de diferenciais.

Destaque – Apesar de possuir shopping, empresarial e residencial em um só lugar, as áreas do Omni não são interligadas e têm acessos separados. Os usuários poderão contar com estacionamentos distintos, entradas por diferentes vias e áreas comuns próprias. Esse é um dos grandes diferenciais do projeto, que garante a privacidade, mesmo estando localizado em uma das principais vias de João Pessoa.

Coquetel especial – A experiência única inicia ainda no lançamento com o coquetel sensorial. Será uma noite preparada para que os convidados tenham um encontro com o empreendimento. Assim como o projeto três em um que chega à Paraíba, o evento promete uma experiência individualizada a cada participante.

Pensado para tempos de pandemia – O Omni oferece ainda um diferencial dos projetos desenvolvidos até agora na área da saúde: ambientes e dinâmicas adequados à rotina de circulação em tempos de pandemia, e também de pós-pandemia, já que possivelmente muitos dos hábitos de prevenção ao vírus serão incorporados ao dia a dia de todos. Espaços amplos, com muitos ambientes ao ar livre, cafés e jardins que substituem as tradicionais salas de espera, comodidade e segurança extra para profissionais da saúde e pacientes que compartilham esses espaços.

Além de ser um espaço para atendimentos médicos, o Omni será um lugar para fazer compras. Com o princípio de conveniência, o local vai ser ponto de passagem de quem mora ou frequenta o Manaíra, com lojas que vão de uma rua a outra, possibilitando que as pessoas caminhem por dentro do empreendimento enquanto anda pelo bairro, faz uma refeição ou visita os estabelecimentos. Na parte exterior, o passeio público terá extensão de 270 metros, com acesso a idosos, cadeirantes e crianças.

Residencial – O grande diferencial do Omni é também ser casa. O espaço terá uma área de moradia voltada para quem quer viver perto dos serviços essenciais para o cotidiano com o conforto da área nobre e proximidade com a praia que há na orla da capital paraibana. As áreas não são interligadas, o que garante a privacidade de quem mora no local.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários