Governador da Paraíba vai se reunir com equipe de saúde para se preparar para “reincidência de casos” e vai trabalhar para aumentar fiscalização

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), informou que vai se reunir com equipe de saúde do estado para discutir sobre o cenário da pandemia de Covid-19 e para se preparar para possíveis “reincidências de casos”. Além disso, informou vai trabalhar para aumentar a fiscalização. Ele informou que os eventos podem acontecer, mas com cumprimento dos protocolos sanitários.

“Nós vamos nos reunir com equipe de saúde mais uma vez para que a gente possa preparar para uma futura reincidência de casos na Paraíba. Nós vamos trabalhar para aumentar a fiscalização e fazer com que ocorra eventos, mas seguindo os protocolos”, revelou, em entrevista a imprensa, nesta segunda-feira (10), durante sua prestação de contas. 

A preocupação do governador ocorre devido ao aumento de casos confirmados diários da doença como já informado pelo ClickPB em entrevista com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. É esperado que neste mês e nos dois próximos ocorra um incremento da doença por conta da circulação da variante Ômicron no estado. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários