​João Pessoa realiza mutirão para testar população contra Covid-19 neste sábado


 Um mutirão será realizado, neste sábado (08), em alguns pontos da cidade de João Pessoa para testar a população contra Covid-19. Em conversa com o ClickPB, a secretária Municipal de Saúde, Margareth Diniz, informou que a pasta dispõe de 25 mil testes enviados pelo Ministério da Saúde.

A orientação é que as pessoas realizem o teste, principalmente aquelas que estão assintomáticas. Segundo a secretária, essa é uma forma de descartar ou confirmar a presença do coronavírus. Já a população com sintomas, com os testes, será possível saber se estão com Covid-19 ou se é gripe. "Nós temos 25 mil testes disponíveis, mas se necessário, o doutor Arnaldo Medeiros informou que enviará mais", comentou.

Um dos locais onde serão realizados a testagem é o Busto de Tamandaré, na orla marítima da capital paraibana, como adiantou ao ClickPB a secretária Margareth Diniz. No entanto, disse que a pasta organiza outros pontos da cidade onde estará disponível os testes. Por serem testes rápidos, os resultados desses exames são divulgados no mesmo dia. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NEETO

Postar um comentário

0 Comentários