Paraibano Arthur Cabral se apresenta no Fiorentina e recorda apelido com bom humor: "Muita gente me chama de Rei"




 O paraibano Arthur Cabral, novo atacante da Fiorentina, já vestiu a camisa do clube italiano e comentou as expectativas e projeções para a temporada. Natural de Campina Grande, na Paraíba, o atacante teve passagens no Ceará e Palmeiras e foi eleito o melhor jogador do futebol suíço em 2021. Ele relembrou quando foi chamado de "Rei" pela torcida:

"Muita gente me chama de Rei Arthur, o que é um apelido carinhoso. Mas como quiserem me chamar, de Arthur, Arthur Cabral, Rei Arthur, para mim está ótimo", disse ao canal oficial da Fiorentina.

Arthur falou ainda da expectativa de vestir a camisa do clube italiano e de conhecer a torcida.

"Estou muito feliz de estar aqui e vestir a camisa da Fiorentina. Já falei com o Igor, que também é brasileiro. Temos o mesmo assessor de imprensa, então já conversei com ele também. Disse ao presidente que estou muito feliz, que é uma grande oportunidade para mim de estar em um grande país, vestir essa grande camisa, e eu tenho objetivos muito grandes e creio que vou alcançá-los", afirmou.

"Espero sempre o melhor. Creio que estou pronto para vestir a camisa da Fiorentina e vou representá-la da melhor forma possível para que os fãs possam me olhar e saber que temos um grande jogador", completou.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários