“PM’s vão perceber quem quer solução e quem quer criar o caos”, diz Wilson

 

O líder do governo João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (PTB), aposta na solução do impasse entre entidades que representam as forças de segurança e a gestão estadual. As partes devem se reunir novamente nesta quinta-feira (06) para uma nova rodada de negociações.

Na última terça-feira (04), João propôs incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário nos próximos três anos, sendo 20% implantados de imediato neste início de ano, além do reajuste de 10% nos salários com efeito imediato para todos militares da Paraíba, o que beneficiaria ativos e inativos. Ontem (05), as entidades afirmaram que não aceitaram a proposta e apresentaram uma sugestão para que a incorporação fosse de 100% e o aumento salarial de 20%.

“Tenho certeza que o governo apresentará uma proposta que vai ao limite financeiro do que o Estado da Paraíba pode pagar. E eu tenho certeza que os agentes de segurança perceberão quem quer solucionar o problema e quem quer criar o caos”, avaliou Wilson Filho.

Segundo Wilson, o estado conseguiu “apresentar a solução para um problema que não causou”. “É um problema histórico e os agentes de segurança merecem sim cada vez mais valorização. Agora, o governo que não causou o problema, será o governo que solucionará a situação”, disse.

 

MaisPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários