Prefeitura inicia ação de zeladoria no Centro Histórico de João Pessoa

 


A Prefeitura de João Pessoa iniciou, na noite desta quinta-feira (20), no Largo de São Frei Pedro Gonçalves, mais uma grande ação de zeladoria pela cidade. O ponto escolhido desta vez foi o Centro Histórico, local de grande importância para a Capital.

Quem acompanhou de perto o começo dos trabalhos foi o prefeito em exercício Leo Bezerra.

“Primeiramente é uma satisfação poder representar o prefeito Cícero Lucena nesta grande ação de zeladoria no Centro de João Pessoa. Muitos esperam grandes ações na praia, na orla, mas nós fazemos totalmente o inverso. Além de cuidar da orla, nós também cuidamos do nosso Centro Histórico. E a população pode esperar muito mais, porque nós vamos percorrer todos os bairros de João Pessoa com as nossas ações de zeladoria”, destacou Leo.

A ação integrada, que envolve várias secretarias, começou nesta quinta-feira e se estende ao longo de toda a sexta-feira, e terá vários serviços realizados em vias do Centro Histórico. Ações como poda de árvores, capinagem, pintura de meio fio, lavagem e restauração de calçadas, substituição de lâmpadas, além de pintura de faixa de pedestres e demais sinalizações de trânsito, que darão um novo brilho à região.

O serviço conta com a participação das secretarias de Meio Ambiente (Semam), Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

“Vamos fazer tudo aquilo que for necessário para termos o nosso Centro mais agradável, mais bonito e bem zelado. Nosso intuito com essa ação é trazer vida e mais movimento ao local”, afirmou o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO