Provas para Residências Médica e Multiprofissional na rede de Saúde de João Pessoa acontecem neste domingo

 


As provas para as Residências Médica e Multiprofissional da rede de Saúde de João Pessoa serão realizadas neste domingo (30). Os testes serão aplicados a partir das 8h, na Faculdade de Ciências Médicas, na BR-230.

Para participar, os candidatos com inscrições homologadas precisam apresentar a carteira de vacinação contra a Covid, além de usar máscaras durante todo o período do exame. A seleção será realizada obedecendo todos os critérios de prevenção à Covid. 

Os candidatos terão um prazo de 4h para realizar o teste, que contará com 30 questões na prova de residência multiprofissional e 50 questões na de residência médica.

“Todos os que tiveram suas inscrições homologadas e que estão com os nomes na lista divulgada estão aptos para a realização da prova escrita. Para esses, reforçamos a importância de se preparar pra prova, levar documento de identificação e caneta azul ou preta e, desejamos boa sorte”, destaca a Gerente de Educação em Saúde da Secretaria Municipal, Jeovana Stropp.

A lista de inscrições homologadas no processo seletivo simplificado das residências médica e multiprofissional da Rede Municipal de Saúde já está disponível para consulta. Os resultados podem ser conferidos pelos interessados no processo de Residência Médica através do link: https://transparencia.joaopess... . Já para a lista de inscrições homologadas para a Residência Multiprofissional, o link é o seguinte: https://transparencia.joaopess... .

Este ano, todo o processo seletivo está sendo realizado pela Prefeitura de João Pessoa, que está disponibilizando ao todo 73 vagas, entre as residências médica e multiprofissional. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado em 14 de fevereiro.

Especialidades - No programa de Residência Multiprofissional estão sendo ofertadas 37 vagas distribuídas nas áreas de Enfermagem (09), Farmácia (04), Fisioterapia (04), Fonoaudiologia (03), Medicina Veterinária (03), Nutrição (04), Odontologia (03), Psicologia (04) e Terapia Ocupacional (03).

Já para o programa de Residência Médica estão disponíveis 36 vagas, divididas nas áreas de Anestesiologia (02), Cirurgia Geral (06), Coloproctologia (02), Clínica Médica (06), Neonatologia (03), Ortopedia (03), Ginecologia e Obstetrícia (04) e Família e Comunidade (10).

Os aprovados nos processos seletivos utilizarão os serviços da rede municipal de saúde como campo prático de atuação para a formação profissional, atuando nos três níveis de atenção: primária, especializada e hospitalar. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a comissão organizadora através do email: duvidasresid.smsjp@gmail.com.
 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários