Seinfra intensifica ações em vias de acesso a orla para garantir eficiência da infraestrutura durante o Verão de João Pessoa


 Com a temporada de Verão, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está intensificando ações em vias que dão acesso a orla e nas praias da cidade, com uma equipe exclusiva para a realização de serviços de manutenção de galerias, calçadas e iluminação. O objetivo é fazer com que a Capital possa garantir, com eficiência, a qualidade de sua infraestrutura nos locais mais acessados durante esse período pela população e visitantes.

 
O trabalho está sendo realizado pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Divisão de Iluminação Pública (Dilup), que vai prosseguir durante todo o Verão. O diretor da DMC, Rodrigo Pacheco, disse que nessas ações acontecem em paralelo aos trabalhos de manutenção nos bairros, que seguem com as equipes de tapa-buracos, drenagem e terraplanagem, seguindo um cronograma diário.
 
“O reforço na orla é importante para que a cidade corresponda ao aumento do fluxo de demandas em sua infraestrutura durante esse período. Conseguimos disponibilizar uma equipe para atender exclusivamente essa região da cidade, sem comprometer a manutenção que é feita diariamente nos bairros, atendendo as solicitações da população”, explicou.
 
O balanço da Operação de Verão até o momento inclui a colocação de 10 grelhas nas avenidas Cairú, em Cabo Branco, Argemiro de Figueiredo, no Bessa, e rua Edvaldo Bezerra Cavalcante, também em Cabo Branco. Na parte de desobstrução de galerias, a ação percorreu a Argemiro de Figueiredo (Bessa), Almirante Tamandaré (Tambaú), Nossa senhora da Penha (Penha) e avenida Cabo Branco (Cabo Branco).
 
Outro serviço de manutenção já realizado foi a colocação de uma tubulação na avenida senador Ruy Carneiro. Enquanto a Divisão de Iluminação vem percorrendo esses roteiros fazendo a manutenção preventiva e corretiva de postes ornamentais e convencionais.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários