Sérgio Moro inicia viagens de pré-campanha na Paraíba e desembarca hoje em João Pessoa

 

O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (Podemos), dá início nesta quinta-feira (6) a sua série de viagens na condição de pré-candidato à presidência da República e tem como primeiro destino a Paraíba. Conforme informou o presidente estadual do Podemos, Júnior Pires, ao ClickPB, Moro começa sua agenda em João Pessoa, onde deve desembarcar por volta de meio-dia.

Na capital paraibana, o ex-ministro dará entrevistas para veículos de comunicação e seguirá para Campina Grande, onde também concederá mais entrevistas e terá um jantar com empresários e lideranças políticas. Já na sexta-feira (7), Moro faz uma gravação de um programa político no hotel onde se hospedará e deve reservar o restante da manhã para ter reuniões com o diretório do partido na Paraíba.

"Ele vai estar com pré-candidatos do partido e se reúne também com deputados federais de outros estados que estão aqui e vão aproveitar a agenda para conversar com ele. À tarde, tem mais uma entrevista e depois ele prestigia o aniversário do deputado Julian Lemos. Deve retornar para São Paulo no sábado de manhã", disse Júnior.

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários