Sergio Moro visita a Paraíba e cumpre agenda em João Pessoa e Campina Grande

 


O pré-candidato à presidência da República, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos), desembarca na Paraíba na próxima quinta-feira (06), por volta do meio-dia, de acordo com informações repassadas ao ClickPB. Segundo o presidente estadual da legenda Jair de Queiroz Pires Júnior (Júnior Pires), Moro cumprirá agenda na quinta e sexta-feira desta semana. 

Na quinta-feira, Moro concederá entrevistas a alguns veículos de comunicação que já pré-agendaram. A programação ainda está sendo fechada, mas a previsão é que em seguida visite Campina Grande, no Agreste paraibano, onde deverá cumprir agenda. A programação oficial só deve ser divulgada amanhã (05). Na sexta-feira, o pré-candidato à presidência da República cumpre programação em João Pessoa.

"Chega ao meio-dia na quinta-feira. Vai seguir uma agenda de entrevistas, encontros, visitas. Deve ir a Campina Grande na quinta-feira e na sexta-feira nós temos agenda em João Pessoa", disse Júnior Pires, em conversa com o ClickPB. Moro ainda participará do aniversário do deputado federal Julian Lemos no turno da noite na sexta-feira.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO