Vereador deixa liderança de Bruno e destaca Romero

 

O vereador Alexandre do Sindicato (PSD) entregou o cargo de líder do governo Bruno Cunha Lima (PSD) na Câmara Municipal de Campina Grande. O comunicado já tinha sido feito ao prefeito na semana passada e publicizado na manhã desta sexta-feira (21).

O parlamentar afirmou, em entrevista ao Portal MaisPB, que a decisão “deixa o prefeito campinense livre” para que o gestor possa escolher quem vai conduzir a bancada governista.

“Tivemos algumas posições tomadas pela bancada que contrariam a decisão do prefeito, como no fim do ano houve uma votação de uma emenda favorável à oposição. Conversei com o prefeito e deixei ele livre para fazer a escolha de quem iria conduzir a bancada”, frisou Alexandre.

O vereador disse que apesar de sair do posto de líder, seguirá na base de Cunha Lima. “O PSD é um partido muito forte e grande em Campina Grande. Não vejo motivo de deixar [a base governista]. Apenas vou me dedicar a uma campanha para deputado estadual ou federal”, disse.

Agora ex-líder de Bruno, Alexandre do Sindicato também ocupou o mesmo posto durante a gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), que caminha para uma aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania). O parlamentar, no entanto, garante que esse movimento foi levado em consideração.

“Romero em nenhum momento tratou comigo sobre aproximação com o governador”, destacou dizendo que não se “furta” a conversar sobre nenhum tema com Romero.

MaisPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA