Wellington Roberto acredita que Marcelo Queiroga aceitaria convite de Bolsonaro para que ele seja candidato a governador da Paraíba


 O deputado federal Wellington Roberto acredita que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, aceitaria o convite do presidente Jair Bolsonaro para que ele seja candidato a governador da Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (21), o parlamentar paraibano relatou que Queiroga tem 70% de aprovação na Paraíba para concorrer nas Eleições 2022.

Wellington Roberto disse que Marcelo Queiroga estabilizou o Ministério da Saúde e que "ele tem aprovação de 70% ou mais de 70% [na Paraíba]. Prova que o Ministério [da Saúde] está fazendo um bom trabalho no Brasil."

Ainda segundo o deputado do PL, conforme apurou o ClickPB, "se o presidente precisar do nome de Marcelo Queiroga para uma nova missão, acredito que Marcelo vai aceitar. Agora, ele tem uma missão. Essa missão ele tem que dar sequência também porque é um ministro de extrema importância. E a gente está passando por uma situação, mundialmente falando, de uma pandemia, com várias cepas aí que estão chegando."

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO