Cícero participa de evento ao lado de João e rechaça tese de afastamento político: “É tanto que hoje estou aqui”

 

Nesta sexta-feira (25), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) participou de evento ao lado do governador João Azevêdo e em entrevista à imprensa, rebateu qualquer especulação a cerca de um possível afastamento entre ele o gestor estadual.

Cícero confirmou que ontem, não pôde comparecer ao evento de filiação de João ao PSB porque tinha um compromisso que já estava agendado previamente, mas o fato de hoje estar acompanhando o governador em agenda do estad  o demonstra que não há estremecimento na relação dos dois.

“Eu realmente tinha um compromisso antes assumido e não me fiz presente, mas é tanto que hoje estou aqui” frisou.

O prefeito respondeu ainda questionamentos sobre uma possível postulação de Daniella Ribeiro ao governo e disse que não trabalha com especulações. Ele ainda frisou que ao seu ver, o grupo marchará unido em torno do projeto de reeleição de João com Aguinaldo, ainda segundo ele, na majoritária, concorrendo ao Senado.

“Essa é mais uma especulação e eu não posso trabalhar com especulação. Eu estou aqui e é a prova disso. A política se faz com diálogo e tenho certeza que vamos estar juntos com a candidatura de Aguinaldo para o Senado” concluiu.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários