Em busca de apoio do PT-PB, João vai à direção nacional por intermédio de Aguinaldo

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), estiveram, nesta quarta-feira (3) em um encontro com a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, em Brasília.

A reunião aumenta a especulação de que o governador da Paraíba e candidato à reeleição tem o objetivo de obter o apoio do ex-presidente Lula, assim como, dar palanque a candidatura do petista à Presidência da República.

No entanto, as intenções do presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, são diferentes. já que ele tem afirmado que o partido tem interesse em apoiar a candidatura do senador Veneziano ao cargo de chefe do Executivo da Paraíba.

No encontro realizado na Capital federal e que contou com a participação do deputado José Guimarães, líder do PT na Câmara, João Azevêdo reafirmou que votará em Lula, enquanto que Aguinaldo, que já atuou como ministro no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), propôs dar palanque a candidatura de Lula no estado. Ribeiro busca vaga no Senado na chapa de João nas eleições deste ano.

 

PB Agora


BORGES NETO LUENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários