Ex-candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida deixa Solidariedade e se filia ao PROS

 


O presidente estadual do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, anunciou, neste sábado (26), a filiação do deputado Eduardo Carneiro, que já confirmou ingresso na legenda durante a janela partidária, e os suplentes de deputado João Almeida e Pastor César, que deixam o Solidariedade para ingressarem no PROS.

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida se disse feliz na nova casa e também ressaltou a competitividade da chapa para deputado estadual. "Agora temos chances reais de chegarmos à Assembleia e já estamos trabalhando firmes para concretizar os nossos objetivos", destacou.

A reunião que marcou a filiação de João Almeida e Pastor César contou com a presença do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e do vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena. 

Segundo Fábio Carneiro, o PROS terá pré-candidatos com chances reais de se elegerem com uma votação a partir dos 10 mil votos. "Temos nomes competitivos, como João Almeida, Pastor César, o vereador Guga, a vereadora de Campina Grande, Karol Gomes, que já estão filiados, e tantos outros, para juntos fazermos uma grande bancada", disse.

O deputado Eduardo Carneiro formalizou sua licença, que dará posse de João Almeida e Pastor César na Assembleia. No primeiro momento, João Almeida, que é 1° suplente, permanece à frente da Secretaria de Segurança de João Pessoa, para que Pastor César, 2° suplente, ascenda à condição de titular. 

O Pastor César disse ter certeza que no PROS vai disputar as eleições em condições de igualdade, pois a legenda possui vários pré-candidatos com potencial entre 10 a 15 mil votos.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários