Filha do ex-deputado Genival Matias, Anna Virgínia substitui Eliane Galdino e assume comando do Avante na Paraíba

 


A prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia (Avante), assume a partir desta terça-feira (22) o cargo de presidente do partido na Paraíba, substituindo o espaço que era ocupado pela prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino.

A gestora é filha do ex-deputado estadual Genival Matias, responsável pelo crescimento do partido no estado e que morreu em julho de 2020 após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico.

Na época, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), pretendia se filiar ao Avante e colocou sua esposa, Eliane, para o comando da legenda. No entanto, o parlamentar mudou os planos e decidiu que vai se filiar ao Republicanos.

Dessa forma, Anna Virgínia foi escolhida pelo presidente nacional do Avante, o deputado federal Luís Tibé, de Minas Gerais, para ocupar o cargo. 

A informação foi dada pelo vereador de João Pessoa Chico do Sindicato durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. O parlamentar presidirá o partido na capital paraibana.

"Estamos prontos, junto com Anna Virgínia, para construir e evoluir o partido, que é muito grande. A gente sabe que Genival deixou um legado no Avante e a gente está pronto para fazer o partido crescer na Paraíba", disse.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários