Frei Anastácio: PT fica com João, lá é uma minoria

 

O deputado federal Frei Anastácio garantiu que o PT irá trabalhar pela reeleição do governador João Azevêdo nas eleições deste ano. Durante evento realizado pelo Governo do Estado, nesta segunda-feira (21), o parlamentar minimizou o apoio de integrantes da legenda à pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“O PT vai ficar com João. Lá é uma minoria que não é o PT. O nosso grupo é maioria na direção do partido na Paraíba. Então, isso não nos preocupa. Nós vamos para uma reeleição e apoiamos João Azevêdo”, assegurou.

Frei informou que se reuniu com o vice-presidente nacional do PT na semana passada, ocasião na qual diz ter sentido a intenção do partido em trabalhar pela reeleição dos deputados federais. “Nossa reeleição está casada com a eleição de Lula e a reeleição de João Azevêdo”.

O deputado, no entanto, preferiu não comentar como fica a questão da disputa ao Senado no estado que, atualmente, tem o nome de Ricardo Coutinho (PT) lançado como pré-candidato. “Só posso falar a partir do encontro que tive com o vice-presidente em nível nacional”, diz, ao mesmo em que tece uma crítica ao presidente estadual do partido, Jackson Macêdo. “Ele não administra nem ele mesmo, quanto mais o PT”.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA