Partido Agir 36 anuncia adesão ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo


 O partido Agir 36 (antigo PTC) anunciou, nesta terça-feira (22), adesão à base política do governador João Azevêdo (PSB). pré-candidato a reeleição nas eleições de outubro. A declaração de apoio ocorreu após reunião de dirigentes da legenda com o chefe do Executivo estadual.

Na ocasião, o presidente estadual do Agir 36, Flávio Moreira, afirmou que a sigla passa a se somar à construção do projeto de reeleição do governador. “O partido fez sua avaliação e nós tomamos uma decisão de marchar junto com aquele que vem construindo uma nova Paraíba. Trouxemos aqui nossos vereadores, expoentes políticos do nosso partido, que apresentaram as demandas do povo, e o governador se mostrou totalmente solícito aos pleitos, além das obras de asfalto, açude, estrada que vemos pela Paraíba e é isso que queremos pelos próximos quatro anos para que tenhamos um estado ainda melhor para todos os paraibanos”, frisou. 

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Noquinha Batista, fez uma avaliação positiva do encontro com João Azevêdo. “Tivemos um diálogo muito bom, trouxemos demandas do povo de Bayeux e vamos trilhar com o governador”, disse. 

O vereador de Taperoá, Salatiel Gomes, destacou a gestão operosa do governador em todo o estado que o credencia a disputar a reeleição. “O governador tem feito muito pelo nosso estado e pelo nosso município e a nossa reunião trará muitos frutos para Taperoá e para nossa população que precisa das ações da gestão estadual”, falou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários