Polícia prende suspeito de participação na morte do Sargento Freire; militar reformado foi assassinado com tiros na cabeça

 

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na manhã desta sexta-feira (4), um jovem, de 20 anos, suspeito de participação na morte do Sargento Freire. O militar reformado foi assassinado no dia 13 de janeiro e o corpo encontrado em uma região de mata do bairro Colinas do Sul, com diversos tiros na cabeça. O militar morava próximo a região onde foi encontrado e estava com a farda da corporação, mas a arma foi levado.

Com o suspeito foram encontrados uma espingarda calibre 12, uma quantidade não determinada de maconha e uma algema. Além do material apreendido, o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto por não ter se apresentado no presídio onde cumpria pena. O jovem já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O jovem afirmou que não tem nada a ver com o crime e que não conhecia o sargento. Ele alegou que estava dormindo com a esposa em casa quando a polícia chegou e afirmou estar sendo acusado injustamente.

 

Portal Paraíba


FALA PARAÍBA-BORGES NETO