Polícia prende três homens por participação em roubos a lojas da região metropolitana de João Pessoa

 


Três homens foram presos no final da tarde desta segunda-feira (31), no bairro de Gramame, em João Pessoa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT.

Eles são investigados por diversos crimes patrimoniais recentemente realizados na região metropolitana de João Pessoa, como lojas de departamentos, lojas de perfumes e uma loja de semijoias da cidade de Santa Rita. 

De acordo com as investigações, no último dia 28 de janeiro, os três participaram de um arrombamento a uma loja no centro de João Pessoa, na avenida Almirante Barroso, crime que repercutiu bastante nas redes sociais. 
"Alguns objetos furtados foram encontrados com os investigados, e possíveis receptadores serão responsabilizados oportunamente. Mais uma ação cirúrgica da DCCPAT, contra a quadrilha que vem assombrando o comércio", concluiu o delegado João Paulo Amazonas, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários