Pré-candidato ao Senado ironiza evento de Veneziano e Ricardo: “Certa foi a deputada Estela”

 

O pré-candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, ironizou a fala da deputada estadual Estela Bezerra (PT) durante o lançamento da pré-candidatura do senador Veneziano Vital ao Governo do Estado e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) que vai compor a chapa majoritária como pré-candidato ao Senado.

“Certa foi a deputada Estela, que ao se referir a alguns dos presentes os qualificou como transgressores”, disse.

Durante seu discurso nesta segunda-feira (21), Estela disse que Ricardo e Veneziano foram os “prefeitos mais transgressores” de João Pessoa e Campina Grande.

“Aqui tem os dois prefeitos mais transgressores e que mais trabalharam por duas cidades estratégicas da Paraíba”, disse Estela.

Bruno ainda tratou o encontro como uma das aglomerações mais lamentáveis da política paraibana e disse que parte dessa “time” colocou a Paraiba como destaque negativo na mídia nacional.

“Parte do time que desviou milhões de reais da saúde pública de nosso estado, tenta através de uma maneira insistente retomar o poder no Governo da Paraíba. Eu estou pronto para derrotá-los e desmascará-los perante nosso povo”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários