Rafael Cortez anuncia que será pai pela primeira vez: 'Estou feliz'


 Rafael Cortez, 45, humorista e apresentador do Matéria Prima (TV Cultura), usou as redes sociais neste domingo (27) para anunciar que será pai pela primeira vez. Ele publicou uma foto com a mão na barriga da namorada, Marcella Calhado, grávida de 14 semanas de uma menina, que receberá o nome de Nara.

"Vem aí o maior amor da minha vida. Eu sempre soube, mesmo diante das minhas maiores dúvidas, vazios e dificuldades, que um dia eu seria...pai! E isso vai acontecer: a Má está grávida", escreveu o humorista.

Cortez disse que com a chegada da filha começa uma nova fase na sua existência. "E eu já tenho certeza que será a melhor das jornadas que já vivi até aqui. É uma benção e tanto!"

O apresentador afirmou que ele e a namorada vão dar todo o amor e o melhor deles pela filha que está chegando. "Ando contente, emocionado, sensível, choroso, assustado, ansioso, apaixonado, tudo isso ao mesmo tempo. Mas, acima de tudo, estou feliz!"

Marcela publicou a mesma foto que Cortez nas redes sociais e falou que não poderia existir parceiro mais perfeito para compartilhar a realização desse sonho. Ela disse ainda que o apresentador ama seu filho, Pedro, como se fosse dele e para uma mãe isso é o mais importante. "Amigo, sensível, parceiro, meu maior impulsionador e tirando o meu pai, é o homem mais responsável que conheço, esse é o meu amor!".

Segundo Marcela, o apresentador está sentindo todos os sintomas de gravidez que ela. " Enjoa de tudo, chora sem motivo, anda sensível e também está engordando comigo, essa é a nossa simbiose. Cuidado com o grávido gente", disse brincando.

CLICKPB



FALA PARAÍB-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários