Trânsito no Largo de Tambaú deverá ser reaberto após o Carnaval; Prefeitura de João Pessoa pede licença ambiental para obra viária no local

 


O trânsito no Largo de Também deverá ser reaberto após o Carnaval deste ano, que termina no dia 2 de março. Ao ClickPB, o superintendente executivo de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), George Morais, afirmou que toda a tramitação para a obra já está encaminhada. Segundo ele, o tráfego de veículos será permitido somente das 8h às 16h no sentido Centro-Praia, com limite de velocidade de 30 km/h.

"O acordo que foi feito internamente, principalmente a pedido da Secretaria de Turismo, em razão das férias, é que a gente esperaria passar esse período de verão. Vou ter que me reunir com outras secretarias para a gente retomar essa programação. A gente vai colocar radar e medidor de velocidade", disse.

"Nós adquirimos aqueles bloqueadores eletrônicos. Está tudo pronto. É só ter a tomada de decisão e fazer a pintura. Então, acredito na minha estimativa que depois do carnaval, quando o fluxo da cidade vai diminuir um pouco, em razão da saída dos turistas, é um bom momento para implementar", completou.

Nesta terça-feira (1º), a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) tornou público o requerimento à Secretaria de Meio Ambiente (Semam) de licença ambiental para a execução dos serviços de melhoria viária do entorno do Largo de Tambaú. O ato foi publicado no Diário Oficial.

O trânsito de veículos no Busto de Tamandaré foi bloqueado com a construção do Largo de Tambaú, no fim da gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Assim que o prefeito Cícero Lucena iniciou seu mandato já apresentou um projeto para o retorno do trânsito, com objetivo de retomar o fluxo de veículos no local, que é um dos principais cartões-postais da cidade.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários