Apesar de Romero tachar de ‘fake’ comando de Daniella no PSD, Nacional confirma mudança

 

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foi às suas redes sociais na manhã desta terça-feira (29) tachar de “fake news” a informação de que a senadora Daniella Ribeiro irá assumir o comando do PSD na Paraíba, no seu lugar.

No vídeo, Romero atribui às informações à inveja e cobiça de pessoas que gostariam de estar no seu lugar.

“Estou e continuo no PSD, quero esclarecer essa rede de fake news e mentiras que às vezes é muito natural na política ruim, não na boa política. Pessoas motivadas por inveja, pela cobiça partidária, pessoas que talvez gostariam de ter o meu apoio e buscam outros meios para fazer essa tentativa e haverão de não conseguir” disse.

Porém a executiva nacional do PSD emitiu nota onde afirmou a mudança.

O presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab deu as boas-vindas à senadora Daniella Ribeiro, que passa não só a compor os quadros do partido, como será a presidente estadual da sigla na Paraíba.

““A senadora Daniella Ribeiro realiza um extraordinário mandato e vem a se somar à nossa valorosa bancada de senadores, que admira sua atuação na Casa, e conta com nomes como o do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional. Sua presença no PSD fortalece nosso compromisso de defender e estimular a participação da mulher na política, tanto nos cargos eletivos como nas estruturas partidárias”, disse Kassab.

Confira o vídeo de Romero:

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários