Bancada do Podemos na ALPB segue indefinida sobre futuro partidário

 

A bancada do Podemos na Assembleia Legislativa da Paraíba deve deixar a definição sobre seu futuro partidário para o fim da janela partidária. A informação é do deputado estadual Trócolli Júnior, um dos filiados da sigla.

Segundo ele, a expectativa é de que essa definição ocorra apenas no final do mês de março, ou início de abril. Trócolli adiantou que ele e seus pares continuam conversando com as direções partidárias de outras agremiações, avaliando qual o melhor caminho a ser seguido.

“Nós estamos em conversações. Já fui procurado por vários partidos e como ainda temos umas duas semanas de prazo para tomarmos as decisões necessárias, eu acho que até dia 30 nós estaremos com essa decisão tomada”, disse.

O deputado disse ainda que já recebeu convite de pelo menos quatro legendas e que espera que, ao longo dessa semana, haja conversações e as trativas avancem.

“Nós entendemos é que quem tem prazo, tem que usá-lo, não é que não tenha pressa. No meu caso vou usar o prazo todo para fazer uma escolha madura e que venha a agradar àquelas pessoas que há mais de três décadas depositam confiança no meu nome”, pontuou.

Além de Trócolli, integram a bancada do Podemos na ALPB os deputados João Gonçalves, Edmilson Soares, Branco Mendes e Lindolfo Pires.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários