Bruno Farias digere bem reeleição de Dinho no comando da CMJP e ressalta respeito à “democracia”

 

O vereador de João Pessoa Bruno Farias (Cidadania), que assumiria a presidência do 2º biênio na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), digeriu bem a nova eleição que reelegeu o atual presidente, Dinho Dowsley, para o seu 2º biênio consecutivo à frente da Casa de Napoleão Laureano.

Em uso da palavra, Bruno Farias falou sobre a construção do consenso em torno do vereador Dinho e, apesar de considerar legítima a forma de eleição antecipada em janeiro do ano passado, que lhe garantiu o acordo para presidir o 2º biênio, aprendeu “a fazer política respeitando a democracia”.

A convocação para a nova eleição aconteceu pouco depois da aprovação de mudança na lei orgânica da Câmara de João Pessoa que passou a permitir a reeleição para qualquer cargo da mesa.

Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito, com o atual presidente Dinho concorrendo à reeleição. Os demais integrantes da chapa são: Carlão (Primeiro Presidente), Bosquinho (Segundo Presidente), Marcílio do HBE (Primeiro Secretário), Odon Bezerra (Segundo Secretário), Zezinho Botafogo (Terceiro Secretário).

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA