Cícero atribui ações que impedem obra em Manaíra a “políticos oportunistas”

 

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) afirmou nesta quarta-feira (16) que a Prefeitura de João Pessoa não vai desistir do projeto que prevê a abertura de uma via na Quadra de Manaíra, na capital. O prefeito afirmou que a obra vai beneficiar o fluxo do transporte coletivo na região e que políticos estariam por trás das ações contra a obra.

“Nós temos a certeza de ali é um trabalho que vai beneficiar a mobilidade. Alguns políticos oportunistas fazem jogo de cena para parecer que estão defendendo a cidade, só que, ao beneficiar meia dúzia de pessoas que querem o privilégio, estão esquecendo que precisam beneficiar a maioria que precisam ter um trânsito fluindo de forma mais correta”, disse o prefeito.

Cícero afirmou que há um estrangulamento do trânsito da beira-mar e que a abertura da via irá ajudar na mobilidade local. A decisão para suspensão da obra é da juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Flávia da Costa Lins Cavalcanti, que atendeu uma ação do vereador Marcus Henriques (PT).

Moradores não concordam com a obra e fizeram protesto por causa do fechamento imediato da praça e derrubada de árvores.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários