CMJP altera Lei Orgânica e reelege o vereador Dinho para presidência da Casa no biênio 2023-2024

 

Nesta terça-feira (15), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) alterou a Lei Orgânica da Casa e reelegeu a Mesa Diretora que vai comandar a casa no biênio 2023-2024.

Com isso o atual presidente, vereador Dinho Dowsley (Avante), foi reeleito.

A eleição ocorreu após a justiça anular, no mérito, a eleição que foi realizada de forma antecipada, em janeiro de 2021 que elevaria Bruno Farias à presidência da Casa.

“Entramos com liminar que não foi acolhida e, depois, com um pedido de recurso que também não foi acolhido”, lamentou Bruno, que decidiu não disputar o pleito de hoje.

Além de Dinho (presidente), foram eleitos: Carlão (primeiro vice), Bosquinho (segundo vice), Marcilio do HBE (primeiro secretário), Odon Bezerra (segundo secretário) e Zezinho do Botafogo (terceiro secretário).

“Esse dia de hoje, para mim, vai fazer uma nova história na minha vida. Deus já me deu a oportunidade de conduzir até agora com os colegas. No discurso de posse, junto com o prefeito, disse que ninguém chega só em canto nenhum, da mesma forma que o senhor faz um gesto, eu retribuo da mesma forma. Eu estou aqui por causa da sua colaboração, sou um homem de gestos, o homem é movido por gesto”, disse Dinho.

PB Agora


FALA PARAÍBA- BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários